Homem que residia em Campo do Brito morre na Grande Aracaju em decorrência de Operação Policia

Redação, 28 de Novembro , 2021


O ex-presidiário Antônio Carlos Santana da Conceição de 27 anos, conhecido por Toninho, morreu no final da tarde desta sexta-feira (26) após entrar em confronto com policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc). O caso foi registrado na Avenida Lauro Porto, situada entre os municípios de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju.

 

Após tomaram conhecimento que o indivíduo transportava drogas a equipe do Denarc iniciou as diligências e ao realizar a abordagem, o suspeito tentou se evadir, momento em que efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes civis. Ao revidar a injusta agressão, o investigado acabou sendo atingido pelos tiros. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, mas não resistiu.

 

Durante a operação policial, foi apreendida cerca de 50 quilos de maconha e cocaína, além de uma pistola. "Toninho" era morador da Cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano, e segundo os investigadores, ele já sido preso pela equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), no ano de 2014, por roubo a banco e tráfico de drogas, e em 2020, voltou a ser preso novamente pelo crime de tráfico de drogas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc