Neném de Verso: solenidade marca criação da Associação dos Vice-prefeitos de Sergipe

Redação, 28 de Novembro , 2021 - Atualizado em 28 de Novembro, 2021

Com o lema ‘Juntos somos mais fortes’ foi criada neste domingo, 28, a Associação dos Vice-prefeitos de Sergipe (Avise). A solenidade que inicia uma nova era política no Estado aconteceu na Chacará Santa Terezinha de Lisieux, em Nossa Senhora do Socorro, contando com a participação expressiva de gestores engajado no novo projeto.

O evento iniciou com a leitura e aprovação do estatuto, em seguida, de forma democrática, foi escolhido o presidente da Associação, dando voz a todos os gestores presentes. De forma unânime, Neném de Verso, de Itabaiana, foi eleito presidente da Avise para o biênio 2022/2023.

O anfitrião do evento e vice-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Manelito Franco (DEM), destacou a associação como um divisor de águas para todos. “Este é uma momento único, onde todos os vice-prefeitos estão unidos em fortalecimento das gestões de todos os municípios. Como diz o lema da Avise, juntos somos mais fortes, e foi justamente isso que fizemos aqui hoje. Estou muito feliz em receber todos os amigos em minha casa”, disse.

O primeiro presidente da Avise, eleito por aclamação, destacou o trabalho da associação daqui para a frente. “Está é a primeira Associação de Vice-prefeitos do Brasil, tenho certeza que outro Estados irão seguir o mesmo caminho. Nosso intuito é trocar experiências e levar o melhor para nossas cidades”, falou Neném de Verso, da cidade de Itabaiana.

Chapa

Presidente, Neném de Verso, Itabaiana;
Vice-presidente, Jandinho, Feira Nova;
Primeiro secretário, Edson Muniz, Nossa Senhora Aparecida;
Segundo secretário, Chicão, Boquim;
Primeiro tesoureiro, Tonhinho, Capela;
Segundo tesoureiro, Glede Noventa, Santa Luzia do Itaim;

Conselho fiscal

Magno Moteiro, Rosário;
Fabio Frank, Lagarto;
Nizinha, Ilha das Flores;
Nizia, Santo Amaro;
Fernanda Lima, Nossa Senhora das Dores.

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, a secretária de Assistência Social de Socorro, Dona Carminha, e o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Zé Franco, também prestigiaram o evento.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc