Com hit viral ‘Raivinha’, Pablo Dez mira afirmação no cenário do forró sergipano

Redação, 29 de Novembro , 2021

Estilo que nunca deixa de estar em evidência, o forró sempre revela grandes artistas. É neste gênero que Pablo Dez, mais conhecido como P10, vem conquistando espaço na música. O hit mais recente do cantor, ‘Raivinha’, tem se espalhado nas redes sociais, com coreografia viral em aplicativos de vídeo.

Apesar de estar há apenas dois anos em carreira solo, o P10 tem uma estrada mais longa na música: foi violonista por sete anos. Depois do fim deste projeto, decidiu seguir seu sonho, partir para os vocais e buscar o sucesso na carreira solo no forró, estilo com o qual mais se identifica.

“Sempre fui muito ligado ao forró. Sempre estudei esse ritmo, gosto muito de escutar e decidi aderir. Hoje, com ‘Raivinha’, estou chegando nesse gênero tão importante e que conquista mais brasileiros a cada dia. Quando ‘Raivinha’, por exemplo, chegou pra mim, já consegui enxergar o potencial. Ficou bom de ouvir e encaixa muito no cenário atual. Estou muito focado, com vários projetos, para oferecer aos fãs conteúdo diferenciado e com muita qualidade”, enfatiza o P10.

O cantor, apesar de jovem, já conseguiu alcançar etapas importantes na carreira, através de parcerias com artistas renomados como Devinho Novaes em uma versão da música ‘Piscininha, Amor’, Samyra Show, em ‘E Aí, Vai Querer?’, e com a banda La Fúria, com o hit ‘Agachadinha’, e 'Aula de Sentar', em que fez participação com a banda 'É Dry' e Lincoln Senna.

História e projeções

Nascido em Tucano, na Bahia, Pablo vive em Aracaju desde a infância. Seu contato com a música começou ainda enquanto criança, de forma espontânea, e foi como instrumentista que teve seus primeiros trabalhos: tocou violão por sete anos na banda 'Tudo é Samba', formada na faculdade com amigos.

Seguindo com o planejamento de trabalho durante a retomada dos eventos, Pablo Dez já tem shows em perspectiva, e assegura que a agenda estará cheia nos próximos meses. “Desde muito novo eu sempre cantei em festas, como uma brincadeira, mas sempre fui apaixonado pela música e percebi que queria isso para minha vida. Sou muito convicto dos meus projetos, então vem muita coisa boa por aí, músicas, shows e parcerias. Vamos dar duro para conquistar cada vez mais pessoas com o nosso forró”, estima P10.

Vértice Assessoria de Comunicação e Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc