Nova frota de veículo e novo maquinário são entregues pela Prefeitura Municipal de Malhador

A maior entrega já feita na história do município foi realizada na Praça da Matriz pelo prefeito Assisinho

Redação, 30 de Novembro , 2021 - Atualizado em 30 de Novembro, 2021

A tarde da última quinta-feira, 25 de novembro, foi de festa para os malhadorenses que prestigiaram a entrega da nova frota de veículos e novo maquinário do município. Os recursos para a aquisição foram oriundos de emendas parlamentares e próprios, totalizando o maior investimento da história do município na aquisição de veículos, maquinário e equipamentos.

O deputado federal Bosco Costa foi responsável pela destinação de um trator com grade para aragem de terras, que servirá para atender agricultores e quatro carros no modelo fiat siena, que servirão para o transporte da população que necessita de atendimento médico em outros municípios. O deputado federal Valdevan Noventa, destinou uma nova patrol, que servirá para melhorias nas estradas vicinais de todo o município. Já a senadora Maria do Carmo Alves, destinou uma máquina pá carregadeira, que servirá para agilizar os trabalhos de melhorias das estradas vicinais.

“Além de todas essas máquinas e veículos, o nosso município também adquiriu, com recursos próprios, um carro modelo spin para transportar, com o maior conforto possível, todos aqueles que necessitam do atendimento de hemodiálise pois eu sei o quanto é difícil passar pelo tratamento e quero melhorar a qualidade do atendimento da Prefeitura que já realiza o transporte dessas pessoas”, comemora o prefeito do município, Assisinho.

Academia de Saúde do povoado Alecrim é inaugurada

As atividades a Prefeitura Municipal de Malhador no dia de aniversário da cidade, 25 de novembro, foram encerradas com uma grande festa no povoado Alecrim. A inauguração da Academia de Saúde Ana Rodrigues dos Santos, Professora Aninha, contou com uma massiva participação popular.

“Foi bonito de ver a alegria estampada no rosto de cada malhadorense presente na primeira cerimônia oficial de inauguração da nossa gestão. A academia de saúde servirá para todos os moradores do povoado Alecrim e região melhorarem a sua qualidade de vida, a saúde”, comemorou o prefeito Assisinho.

Os recursos para construção da obra foram destinados pelo então deputado federal André Moura, que no ato foi representado pelo prefeito do município de Pirambu Guilherme Melo. “Me sinto muito orgulhoso de representar André Moura nesta inauguração. O povo de Malhador e de Sergipe é quem ganham com as obras e ações que até hoje são inauguradas”.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, no evento representada pela Secretária Luanna Costa. Também estiveram presentes vereadores, ex-prefeitos e secretários municipais de Malhador.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc