AGCO Agriculture Foundation e MANRRS anunciam uma parceria de três anos para avançar a representação da minoria no setor agrícola

Redação, 30 de Novembro , 2021

A AGCO Agriculture Foundation (AAF), uma fundação privada compromissada a acabar com a fome através de desenvolvimento agrícola sustentável, anunciou hoje uma parceria de três anos com a Minorities in Agriculture, Natural Resources, and Related Sciences (MANRRS) para aumentar a representação estudantil de origens sub-representadas e para promover o setor agrícola como uma escolha de carreira profissional admirável e sólida.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211130006139/pt/

AGCO Agriculture Foundation announces partnership with MANRRS (Graphic: Business Wire)

AGCO Agriculture Foundation announces partnership with MANRRS (Graphic: Business Wire)

Fundado pela AAF, o projeto oferecerá oportunidades de bolsas de estudo para funções de estágio personalizadas e suporte para a contratação de talento de grupos sub-representados. A área de foco será agronomia, agronegócio, engenharia, ciência de dados, desenvolvimento de software, sustentabilidade, técnicos de campo e disciplinas relacionadas. O objetivo é aumentar a diversidade e promover o setor agrícola como uma carreira viável.

"A AGCO Agriculture Foundation está compromissada a trabalhar para abordar a lacuna de diversidade do setor agrícola nos EUA", disse Metti Richenhagen, diretor, AGCO Agriculture Foundation. "Nossa parceria com a MANRRS permite que um grupo diverso de jovens entusiastas da agricultura adquirem conhecimento, habilidades e experiência profissional nas áreas de alta demanda do nosso setor."

O programa de bolsa de estudos será lançado no final de 2021, com compromissos de estágio para o verão de 2022. Em cada um dos próximos três anos, a AAF concederá 16 bolsas de estudo para estudantes minoritários selecionados nos Estados Unidos e, juntamente com a AGCO Corporation, criará um programa de desenvolvimento e crescimento para estagiários que servirá como um caminho plurianual para ajudar estudantes minoritários a desenvolver competências e capacidades que se alinham com oportunidades de carreira após o colegial.

"Resolver os desafios mais urgentes requer inovação contínua e pensamento diversificado. A parceria da AAF com a MANRRS aprimora nossa habilidade de inovar para agricultores ao construir um pipeline de talento mais diverso. Estamos muito felizes em poder oferecer a esses talentosos estudantes oportunidades de desenvolvimento na AGCO", disse Eric Haggard, diretor, Diversidade Global, Equidade e Inclusão da AGCO Corporation.

O programa será divulgado e disponível na Historically Black Colleges and Universities (HBCUs) e outras instituições que servem a minoria. As bolsas de estudo incluirão também convites para os 16 estudantes selecionados participar na 36ª Conferência de Treinamento Anual e Expo Carreira da MANRRS. Por todos os Estados Unidos, a MANRRS tem um banco de dados de mais de 8 mil membros e 55 unidades de universidades e faculdades em 39 estados.

"A MANRRS está entusiasmada sobre esse novo programa. Nosso suporte de financiamento e parceria com a AAF ajudará mais talentos excepcionais dentro da nossa rede para desenvolver suas habilidades de liderança enquanto contribui para a transformação do setor agroalimentar. Para desenvolver inovação de classe mundial e fazer progresso no alcance de fome zero, o setor agrícola deve estar bem posicionado para atrair talento diverso como nossos membros da MANRRS", disse Ebony Webber, diretor de Operações, MANRRS National Office.

Sobre a AGCO Agriculture Foundation (AAF)

A AGCO Agriculture Foundation (AAF), fundada pela AGCO Corporation (NYSE: AGCO) em 2018, é uma fundação privada com o objetivo de prevenir e aliviar a fome. A fundação inicia programas de impacto que apoiam a segurança alimentar, incentivam o desenvolvimento da agricultura sustentável e constroem a infraestrutura agrícola necessária em comunidades agrícolas marginalizadas. A AAF tem sede em Vaduz, Liechtenstein e suas operações são gerenciadas a partir de Duluth, Geórgia, nos EUA. Para mais informações, acesse https://www.agcofoundation.org/

Sobre a MANRRS

A MANRRS é uma organização sem fins lucrativos registrada no estado de Michigan. A MANRRS é uma sociedade nacional que acolhe a adesão de pessoas de todas as participações de grupos raciais e étnicos em carreiras do setor agrícola e ciências relacionadas. A MANRRS tenta oferecer redes para apoiar o desenvolvimento profissional de minorias. É um ponto de partida para suas entradas e avanços em carreiras onde, pelo contrário, poderiam estar perdidos no número elevado e conexões estabelecidas de participantes convencionais. Para mais informações, acesse o website nacional www.manrrs.org

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato com a imprensa

Metti Richenhagen, AGCO Agriculture Foundation

metti.richenhagen@agcocorp.com

Ebony Webber, MANRRS National Office

ebony.webber@MANRRS.org


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc