Schlumberger anuncia resgate de 100% dos Títulos seniores em circulação de 2,40% com vencimento em 2022

Redação, 01 de Dezembro , 2021

Como parte de seu contínuo compromisso para reduzir dívidas, a Schlumberger Limited (“Schlumberger”) anunciou hoje que a Schlumberger Investment SA, uma subsidiária integral indireta da Schlumberger (“SISA”), resgatará todo o valor principal pendente de seus Títulos seniores de 2,40% com vencimento em 2022 (CUSIP Nos. 806854AD7/L81445AD7; e ISIN Nos. US806854AD77/USL81445AD75) (os “Títulos”). A data de resgate dos Títulos é 2 de maio de 2022 (a “Data de resgate”).

O valor principal agregado dos Títulos em circulação é de US$ 1 bilhão. A SISA depositou fundos suficientes no The Bank of New York Mellon, o fiduciário sob a escritura governando os Títulos, para satisfazer e liberar os Títulos e a escritura com respeito aos Títulos (incluindo pagamento de juros de 1.º de fevereiro de 2022 com respeito aos Títulos e ao resgate do preço pagável na Data de resgate), e o fiduciário reconheceu tal satisfação e liberação.

Os Títulos serão resgatados na Data de resgate, a um preço de resgate para os Títulos igual a (a) 100% do valor principal agregado sendo resgatado, mais (b) juros acumulados e não pagos de tais Títulos desde a a data de pagamento de juros em 1.º de fevereiro de 2022, mas excluindo a Data de resgate. Na Data de resgate, e depois dela, os Títulos deixarão de estar em circulação e os juros deixarão de incidir sobre os Títulos.

As notificações do resgate estão sendo enviadas pelo fiduciário dos Títulos para todos os titulares registrados atualmente de tais Títulos.

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger (SLB: NYSE) é uma empresa de tecnologia que faz parceria com clientes para acessar energia. Nosso pessoal, representando mais de 160 nacionalidades, está fornecendo soluções digitais líderes e implementando tecnologias inovadoras para permitir desempenho e sustentabilidade para o setor de energia global. Com experiência em mais de 120 países, a Schlumberger colabora para criar tecnologia que dá acessoàenergia para o benefício de todos.

Saiba mais em www.slb.com.

Declarações de advertência sobre declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas” segundo o significado atribuído pela legislação federal de valores mobiliários dos Estados Unidos, isto é, declarações sobre eventos futuros, e não sobre eventos passados. Geralmente, tais declarações contêm termos como “esperar”, “poder”, “acreditar”, “planejar”, “estimar”, “pretender”, “prever”, “deveria”, “poderia”, “vai”, “ver”, “provavelmente” e outros similares. As declarações prospectivas lidam com problemas que são, em diversos graus, incertos, como, por exemplo, declarações relacionadas aos termos eàdata do resgate dos Títulos. Nem a Schlumberger nem a SISA podem garantir que tais expectativas se comprovarão corretas. Essas declarações estão sujeitas, entre outros aspectos, aos riscos e incertezas detalhados nos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K mais recentes da Schlumberger registrados juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos Estados Unidos ou a esta fornecidos. Os resultados reais podem variar substancialmente daqueles previstos pelas declarações prospectivas da Schlumberger. As declarações prospectivas refletem unicamente as informações disponíveis na data deste comunicado de imprensa, e a Schlumberger e a SISA se isentam de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar estas declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ndubuisi Maduemezia, Vice-Presidente de Relacionamento com Investidores da Schlumberger Limited

Joy V. Domingo, Diretor de Relacionamento com Investidores da Schlumberger Limited

Escritório +1 (713) 375-3535

investor-relations@slb.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc