Pai é preso por desacato em defesa de adolescente pilotando motocicleta sem placa, em Propriá

Homem afirmou que “tinha amigos e, por isso, não seria preso”

Redação, 01 de Dezembro , 2021 - Atualizado em 01 de Dezembro, 2021

Na tarde desta terça-feira (30), policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam um homem por desacato no município de Propriá.

De acordo com as informações policiais, uma equipe da unidade realizava rondas de rotina quando visualizou uma motocicleta transitando sem placa e resolveu fazer uma abordagem ao condutor do veículo.

Ao notar a ação policial, o condutor, um adolescente, fugiu, mas foi interceptado em seguida. Em meio ao flagrante, o pai do adolescente esteve no local e se apresentou como o proprietário da motocicleta.

Bastante irritado, o homem exigiu que os policiais liberassem o filho e a moto imediatamente, antes mesmo do fim do processo de autuação. Alertado sobre a possibilidade de ser preso por desacato, caso continuasse com aquela atitude, ele afirmou que “tinha amigos e, por isso, não seria preso”.

Diante da insistência em desacatar os policiais, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à Delegacia Regional.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc