Hair Concept chega à Aracaju através do Salão 1985

Redação, 01 de Dezembro , 2021

O conceito inovador de cuidado capilar personalizado, desenvolvido pela Hair Concept by Roberta Gomes chega em Aracaju através do Salão 1985 Beauty Spa. A franquia possui unidades em Miami, Doha, Dubai, Bahrain, e no Brasil marca presença em 11 cidades. O lançamento da marca em Sergipe está marcado para janeiro de 2021.

A fundadora, Roberta Gomes, começou a sua carreira no mundo da beleza muito cedo, sendo desde cabelereira a analista capilar e tricologista de marcas como L’Oreal, Wella e Alfaparf. Assim, tornou-se uma das pioneiras globais em alisamento para cabelos e tratamentos a laser. A franquia foi fundada em 2016 virou referência no mercado de cuidados com os fios trazendo uma experiência única e original ao seu público com produtos 100% personalizados.

O processo começa com uma análise profunda e detalhada dos fios e do couro cabeludo (Micro Analysis), o que ajuda o profissional a identificar o tipo de cabelo do cliente, levando em consideração inclusive os seus hábitos e estilo de vida, os efeitos climáticos aos quais está exposto e se já realizou algum tipo de procedimento químico anteriormente.

Além disso, o Salão 1985 Aracaju Beauty SPA oferece um serviço diferenciado, com atendimento personalizado para todas as clientes. O ambiente climatizado e totalmente acolhedor oferta cuidados que vão muito além da beleza estética, incluindo na lista de serviços prestados à atenção com o estado espiritual, mental e físico. Todo o ambiente atende as mais rígidas medidas sanitárias.

O espaço também oferece serviços de Hair (cortes, escovas), Nails (embelezamento de pés e mãos), Glam (makes e penteados), Brows & Lashes (Design de sobrancelhas, extensão de cílios), Treatments (alinhamento capilar) e Color (coloração e blonde techniques).


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc