Últimos dias da campanha Sabores da Itália

Redação, 04 de Dezembro , 2021

Termina na segunda-feira (6/12) a campanha Sabores da Itália 2021, promovida pela ITA - Italian Trade Agency, órgão do governo italiano que promove o intercâmbio comercial e tecnológico entre a Itália e os demãos países. Desde 14 de outubro, a campanha oferece aos brasileiros oportunidade de experimentar mais de 300 produtos italianos, que vem sendo oferecidos por cerca de 150 lojas das redes de supermercado Mambo, Festval, Oba Hortifruti e SuperNosso, além da Casa Santa Luzia e da Evino.

Durante esses quase dois meses, os consumidores puderam conferir inúmeros produtos como vinhos, massas, arroz, queijos, embutidos, extratos de tomate e tomate sem pele, azeites e sobremesas.

A campanha envolveu São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás e o Distrito Federal. Mas, consumidores dos demais estados puderam ter acesso aos produtos pelo e-commerce das redes e, em especial, aos vinhos pela Evino.

A ITA - Italian Trade Agency é a agência do governo italiano com a missão de promover o intercâmbio comercial e tecnológico entre a Itália e os demais países, sobretudo no que tange às empresas de pequeno e médio porte, trabalho que realiza ininterruptamente há quase um século.
Com uma rede de 78 escritórios espalhados pelo mundo, garante apoio abrangente às empresas italianas que desejam atuar no exterior, por meio do fornecimento de informações econômicas, legais, fiscais e mercadológicas, bem como identificando parceiros e oportunidades de negócios e realizando um acurado plano de ações promocionais, que incluem os Pavilhões Oficiais Italianos em exposições.



Website: http://www.saboresdaitalia.com.br

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc