Jornalista crava: Fim da carreira de Wesley Safadão é anunciada no Instagram

Redação, 06 de Dezembro , 2021 - Atualizado em 06 de Dezembro, 2021

 


Nesta segunda-feira, 6 de dezembro, Wesley Safadão se tornou um dos nomes mais comentados de toda a web. Isso devido ao fato de que o apresentador Luiz Bacci utilizou o seu Instagram pessoal para anunciar que a carreira honesta do músico está ameaçada e pode chegar ao final.

Toda a polêmica envolvendo o cantor Wesley Safadão se deve ao fato do mesmo ter aceitado realizar uma parceria envolvendo uma canção de DJ Ivis. Assim, Luiz Bacci enfatizou que essa atitude é um tiro de fuzil.

Rapidamente, a opinião de Luiz Bacci viralizou na web. Desse modo, os internautas realizaram diversos comentários, como: “Na minha opinião o DJ Ivis não deveria estar mais na mídia, não por enquanto, tem tantos compositores bom espalhado pelo Brasil esperando uma oportunidade. Talvez ele deveria tentar outro ramo fora da música, porque tá palha pra ele!!” e “é um tiro no pé, que vergonha. Tomara que não façam sucesso”.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc