Vídeo: após briga milionária, Xand Avião e Solange Almeida se reencontram e cantam juntos

Redação, 07 de Dezembro , 2021 - Atualizado em 07 de Dezembro, 2021


Após anos de batalha judicial para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões, relativos aos direitos do grupo 'Aviões do Forró', Solange Almeida e Xand Avião se reencontraram e cantaram juntos mais uma vez na madrugada desta terça-feira (7).

A reconciliação aconteceu durante a festa 'Farofa da Gkay' em um resort em Fortaleza, e a própria atriz e influenciadora fez questão de filmar o momento nas redes. Nas imagens, os cantores aparecem sorrindo e, depois, se abraçam (veja abaixo).

 

Em seguida, se apresentam juntos no palco, levando Gkay às lágrimas. Nas redes, o assunto dominou o Twitter, com fãs comemorando o retorno. "Simplesmente Solange Almeida e Xand Avião se reconciliando no palco da farofa. Eu vivi pra ver isso", disse uma internauta. "O Nordeste em festa", comentou outra. "O Brasil estava esperando o retorno do Aviões do Forró", escreveu ainda uma terceira.

Informações


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc