Em menos de 1 ano, Assisinho já aparece como um dos gestores mais bem avaliados de Sergipe

Prefeito de Malhador aparece em levantamento virtual empatado com Adailton Sousa de Itabaiana em primeiro lugar

Redação, 07 de Dezembro , 2021 - Atualizado em 07 de Dezembro, 2021

 

 

Renovadas em 1 de janeiro de 2021, as administrações municipais passam constantemente por avaliações populares através das redes sociais. O site Política Sergipana, através das redes sociais, realizou um levantamento nos últimos dias no qual apareceram, empatados, os gestores de Malhador e de Itabaiana com 81% de aprovação, figurando como os dois mais bem avaliados de Sergipe.

O levantamento também foi dividido por regiões. No médio sertão Jeane da Farmacia saiu na frente, com 73% de aprovação, na grande Aracaju Edvaldo Nogueira obteve 63%, no baixo São Francisco Flávio de Telha aparece com 76% e no leste sergipano Lara Moura obtém 75% de aprovação. No alto sertão a prefeita Zete de Janjão tem 80%, no centro sul Hilda de Lagarto tem 73%, marca que se repete no sul sergipano, onde Adinaldo aparece com o mesmo percentual.

Já o resultado do agreste central, onde estão localizadas as duas prefeituras mais bem avaliadas de Sergipe, consta com 12 gestores avaliados. Assisinho e Adailton, ambos do PL, seguidos por Dr. Vagner de Moita Bonita, que aparece em 3º lugar e Rogério Sobral de Ribeirópolis que aparece em 4º.

O que você está buscando?