Fábio Mitidieri recebe honraria na Comissão de Esportes

Redação, 09 de Dezembro , 2021

Na manhã desta quinta-feira (9) o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD/SE) teve seu nome registrado na história da Comissão de Esportes na Câmara dos Deputados. Fábio participou da cerimônia do descerramento de uma foto dele na parede do plenário 4 da Câmara Federal onde está a Galeria de Presidentes que fizeram a história da Comissão de Esportes na Casa. O deputado presidiu a comissão nos anos de 2019 e 2020.
"É Gratificante saber que daqui há 20 anos, alguém vai chegar na Câmara e ver esse registro do tempo em que contribui com meu trabalho para o esporte brasileiro. Hoje recebo esta honraria com gratidão. Meu nome ficará eternizado na parede do plenário 4 da Câmara como presidente da Comissão de Esportes da Casa, função a que me dediquei por dois anos e que é motivo de muito orgulho pra mim", comemorou Mitidieri.

Ao lado dele, no ato de descerramento da foto, estavam Antônio Hora, que preside a Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE); o prefeito da cidade de Estância/SE, Gilson Andrade; o deputado federal Felício Laterca (PSL/RJ), entre outras autoridades políticas e parlamentares que destacaram a luta de Fábio em prol do desenvolvimento do esporte.

A honraria foi recebida no mesmo dia em que Fábio levou para a Comissão de Esportes uma audiência pública para discutir o balanço dos Jogos Escolares Brasileiros - JEB'S 2021 - realizados no Rio de Janeiro no último mês de outubro. O JEB'S retornou ao calendário esportivo após 17 anos e reuniu seis mil partcipantes com idades entre 12 e 14 anos. Fábio apadrinhou o evento.

" A vida é superação, é luta, é estar sempre superando obstáculos, passando por cima de dificuldades e o esporte é melhor do que qualquer outro para ensinar a superar obstáculos, a desviar quando o caminho parece que não vai dar", ponderou o parlamentar durante a audiência que avaliou os Jogos Escolares Brasileiros.


Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Fábio Mitidieri


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc