Corretores sergipanos são homenageados na Arena Aracaju

Redação, 09 de Dezembro , 2021

O Prêmio Corretores de Sucesso será realizado no dia de 10 de dezembro, e utilizará o espaço da Arena Aracaju - Circo na Praia para promover uma cerimônia que homenageará os corretores que mais se destacaram nos mercados imobiliário e de seguros do Estado de Sergipe em 2021. A atração musical da noite ficará por conta da cantora Denyalles Alves e a Banda Godspede, que agitam o público se apresentando após a cerimônia.

"O Prêmio Corretores de Sucesso é a primeira de uma série de cerimônias que, ao longo dos próximos meses, premiará sergipanos de destaque em diversas áreas do mercado de trabalho e da arte em 2021", destacou o produtor Jorge Lins, idealizador dos prêmios e CEO da Olho Mágico Produções.

O evento acontece na Arena Aracaju - Circo na Praia, espaço multicultural criado por profissionais da arte e cultura sergipanas, localizado em plena Orla de Atalaia, no estacionamento ao lado do antigo Côco Sergipe. Além de sediar a premiação, a Arena também produz uma série de eventos que promovem cultura e entretenimento, de shows musicais e espetáculos de teatro a feiras e workshops.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc