“Não votaria em Ulices para o governo se o vice fosse Luciano Bispo”, garante prefeito

Redação, 11 de Dezembro , 2021


Em entrevista concedida ao radialista Gilmar Carvalho, na FM Jornal, e ao radialista Roosevelt Santana, na FM Itabaiana, nesta sexta-feira (10), o prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa (PL) ratificou que o ex-gestor do município, Valmir de Francisquinho (PL) é o único itabaianense  que tem chances de ganhar a eleição para o Governo do Estado. Para ele, a espontaneidade do povo para com Valmir é o que o torna o político mais popular do Estado.

“Claro que isso passa por uma construção de grupo, por uma conjuntura, mas ele tem o carinho do povo de Sergipe. O desejo dele é esse. Se não der, ele vai definir qual candidatura ele irá disputar”, disse.

Adailton Souza – Assessoria
Adailton garantiu que não votará em uma chapa majoritária que tenha como vice-governador o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luciano Bispo ( MDB), mesmo que esta chapa tenha o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Ulices Andrade, como candidato a governador.

“Não votaria em nenhuma hipótese. Valmir também tem a mesma posição e inclusive já passou para o próprio Ulices Andrade”, afirmou.

Adailton avaliou que é importante para Itabaiana ter um representante na Câmara Federal. “A gente vê Lagarto com dois deputados federais e as grandes obras do interior sergipano acontecem em Lagarto”, disse.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc