Esposa de Maurílio relata últimos dois dias do sertanejo: ‘Não desistiu nem por um segundo’

Redação, 18 de Dezembro , 2021 - Atualizado em 18 de Dezembro, 2021


O cantor Maurílio permanece internado em Goiânia. O artista, que faz dupla sertaneja com Luiza, precisou ser hospitalizado com urgência nesta semana depois de passar mal no palco durante a gravação de um DVD.

De acordo com um dos boletins médicos divulgados, Maurílio, de 28 anos, sofreu tromboembolismo pulmonar após três paradas cardíacas. O estado de saúde do famoso ainda é considerado bastante crítico.

Na madrugada desta sexta-feira, Luana Ramos, companheira de Maurílio, se manifestou através de uma de suas redes sociais para falar sobre a situação atual de seu marido. 

E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por um segundo! Você é muito forte! É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo meu amor, se recupere com segurança!”, disse a esposa de Marília, por meio de seu perfil no Instagram.


Informações IG

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc