Família revela como contou a Leo sobre a morte de Marília Mendonça

Redação, 19 de Dezembro , 2021

 


Na última quinta-feira (16/12), Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completou 2 anos de idade. Em uma conversa com a revista Quem, os familiares do garoto revelaram que já contaram ao pequeno sobre a morte da mãe.

Ainda segundo o periódico, eles falaram para a criança, devido a sua pouca idade, que a mãe “virou uma estrelinha”. Ainda sobre a data especial, Dona Ruth, mãe de Marília, se declarou ao neto. “Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, explicou.

“Não medimos esforços para dar todo amor do mundo ao Leo”, pontuou Gustavo, o irmão da cantora. “Mesmo com esse momento, não podemos deixar de dar alegria ao Leozinho”, completou Dona Ruth.

 

Por: Metrópoles 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc