Aniversário de Ribeirópolis é celebrado com jogo amistoso com o Club Sportivo Sergipe

Redação, 20 de Dezembro , 2021

Em comemoração aos 88 anos de emancipação política do município de Ribeirópolis, celebrado no último sábado, 18, o governo municipal realizou um jogo amistoso entre a seleção de Ribeirópolis X Club Sportivo de Sergipe.

A ação aconteceu no Parque Público da cidade seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19, como o uso obrigatório de máscara e comprovante de vacinação.

O time do Sergipe venceu a partida por 3x0, mas o prefeito de Ribeirópolis, Rogério Sobral (PL), explicou que independente do placar, o que importa é o espírito esportivo e de equipe estarem presentes em todos.

"Parabenizo aqui a todos os atletas e envolvidos por fazerem este evento acontecer. Ainda agradeço também ao presidente do Sergipe, Ernan Sena, por ter aceitado o nosso convite do amistoso", finalizou o prefeito.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc