Em Cedro de São João, amante é presa suspeita de ser mandante de roubo e tentativa de homicídio

Investigada estaria inconformada com o término da relação extraconjugal

Redação, 22 de Dezembro , 2021

A Delegacia de Cedro de São João, com o apoio da Delegacia Regional de Propriá, prendeu a suspeita de ser a mandante dos crimes de roubo e tentativa de homicídio que vitimaram Fernanda Martins Andrade e Marcelo Santos Andrade, nas primeiras horas de ontem (20), na Estrada do Cruzeiro Redondo, na cidade de Cedro de São João. 

Na residência das vítimas, os criminosos anunciaram o roubo e alvejaram Fernanda na cabeça. Após os delitos, eles fugiram do local. A mulher foi levada com vida ao Hospital Regional de Propriá.  

Os policiais civis realizaram as diligências do caso na unidade saúde, bem como no local do crime, o que possibilitou identificar a suposta mandante nas horas subsequentes à ocorrência. Após o registro do auto de prisão em flagrante, a delegada Natasha Gusmão, responsável pela investigação do caso, representou pela prisão preventiva da investigada, que se encontra à disposição da Justiça.

De acordo com as investigações, a suspeita Renata da Silva Rocha aliou-se a dois indivíduos, ainda não identificados, para que executassem os crimes de roubo ao casal e o de homicídio da esposa de Marcelo. Ainda segundo a Polícia Civil, a possível mandante estaria inconformada com o término da relação extraconjugal que mantinha com Marcelo. 

A Polícia Civil continua na busca pelos executores dos crimes. Qualquer informação a respeito do caso pode ser repassada por meio do aplicativo Disque Denúncia ou através de ligação para o número 181, sendo preservada a identidade do denunciante.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc