Mais de quatro mil brinquedos são distribuídos às crianças de Rosário do Catete

Redação, 23 de Dezembro , 2021

A Prefeitura de Rosário do Catete, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semades), realizou nesta quarta-feira (22), na Praça dos Quiosques, a culminância do Projeto Natal da Família. Na oportunidade, mais de quatro mil brinquedos foram distribuídos às crianças rosarenses.

A festa começou com um animado cortejo natalino, que saiu do Complexo de Assistência Social e seguiu pelas ruas do município. O espetáculo “Um Sonho de Natal”, a briosa Banda de Música Nossa Senhora do Rosário e o trenzinho da alegria foram as atrações que animaram o cortejo, que foi acompanhado por monitores da Semades. Na praça, uma multidão já esperava as atrações. A festa contou ainda com o parque de brinquedos infláveis, presenças dos personagens infantis, totem fotográfico e distribuição de lanches. No palco, contamos com mais apresentações da Banda de Música Nossa Senhora do Rosário, Coral Infantil do Povoado Siririzinho, Grupo de Dança Cia Perfect Dance e Musical Plabalões Um Sonho de Natal.

O projeto emocionou os moradores, que enalteceram a organização da festa. A dona de casa Dona Cida, por exemplo, disse que ficou feliz em participar do evento. “Fiquei emocionada em participar deste momento especial em nossa cidade, principalmente quando vi o cortejo, algo surpreendente, onde era visível a alegria das crianças. Além disso, garantimos os presentes para nossos pequeninos”, afirmou. 

Aqueles moradores, que não puderam participar da festa na sede municipal, poderão retirar os brinquedos na segunda-feira (27), às 15h, no CRAS do Povoado Siririzinho.

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Verônica Menezes, recepcionou as autoridades presentes, entre elas o prefeito de Rosário do Catete, César Resende; o vice-prefeito Magno Monteiro; os vereadores Willamis Cruz (Mi Cabeleireiro) e Genilson José (Tchi da Banda); e demais secretários municipais. 

Prefeitura de Rosário do Catete


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc