“Sou administrador”, afirma profissional ao fazer registro no CRA-SE

Redação, 23 de Dezembro , 2021

Após longos anos de estudos e qualificação, o administrador Priesley Macena dos Reis esteve na sede do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), no último dia 8 de dezembro, para realizar o tão aguardado sonho de ter o registro profissional. O mais novo registrado foi recepcionado pelo presidente Adm. Jorge Cabral.

Com a alegria estampada no rosto, o profissional revelou seu sentimento em fazer parte de um conselho que busca sempre o melhor para os administradores. “Estive no conselho para assinar o meu tão sonhado registro, no qual tive a honra de ser recepcionado pelo nosso atual presidente. Me senti lisonjeado a partir daquele momento, uma casa que posso chamar de minha”, disse Priesley.

O novo administrador registrado continou. “Agradeço a todos que se empenharam direta ou indiretamente para que eu pudesse estar aqui. Hoje, depois de alguns anos pós-formação, orgulhosamente Bacharel em Administração, posso dizer que sou administrador”, finalizou Macena.

Fonte: Assessoria de Imprensa/CRA-SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc