Estre emite nota de esclarecimento sobre falta de pagamento da Prefeitura de Socorro

Apesar de alegar falta de recursos, a prefeitura vem pagando a outra empresa de limpeza urbana de forma regular

Redação, 23 de Dezembro , 2021

NOTA

A Estre informa que recebeu ontem no final da tarde (22), uma nova proposta do município de Nossa Senhora do Socorro para pagamento de parte da dívida total. Após analisar tal proposta, que mantém alta exposição de risco da Estre à inadimplência histórica do município, a empresa constatou a total inviabilidade da proposição. O município mesmo indicando que se manteria negociando, ajuizou ação em face da Estre, cuja liminar foi indeferida. A Estre continua aberta ao diálogo, aguardando uma proposta séria do município, que, apesar de alegar falta de recursos, vem pagando a outra empresa de limpeza urbana de forma regular, que já recebeu mais de 21 milhões de pagamentos entre junho e dezembro deste ano. Pela urgência da situação, a equipe da Estre está de plantão para chegar numa solução de parte do endividamento total, que monta mais de 28 milhões, de modo a evitar riscos na continuidade da prestação dos serviços.

Estre Ambiental


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc