Luciano Bispo diz para opositor: comentários maldosos e mentirosos querendo atingir minha amizade com Belivaldo têm pernas curtas

Redação, 26 de Dezembro , 2021


O presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo (MDB), respondeu por escrito a comentário feito por um colega, sem citar o nome. Foi claro: “eu me conheço camarada! Eu sei o quanto sou fiel, parceiro e amigo de quem respeito.

Acrescentou que “sou governista e torço pelo sucesso do Governo Estadual, não só pelo governador Belivaldo Chagas, mas por todo nosso povo”. E acrescentou: “os comentários maldosos e mentirosos querendo atingir minha amizade com o governador tem pernas curtas”.

– Nesses comentários esquecem e não falam que indiquei meu advogado para defendê-lo ou que o meu trabalho à frente da Alese deu governabilidade aos governos dos amigos Jackson Barreto e Belivaldo Chagas.

Segundo Luciano, “tenho quatro mandatos de prefeito de Itabaiana, três mandatos de deputado estadual e o único sergipano a estar à frente da Assembleia Legislativa por oito anos.

Contou que “são 40 anos de vida pública, tenho experiência, credibilidade e potencial político para concorrer a qualquer cargo eletivo. Estou sim a disposição do grupo para ser governador do meu Estado”, e concluiu: “o que exijo é o mesmo respeito e transparência que tenho por todos”.

Por: Faxaju


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc