O time do Lagarto tem apresentação nesta segunda-feira

Redação, 27 de Dezembro , 2021 - Atualizado em 27 de Dezembro, 2021


 


O Lagarto Futebol Clube faz sua apresentação nesta segunda-feira, quando serão anunciados a comissão técnica e parte do elenco para a temporada 2022. O Verdão terá pela frente três competições: Sergipão, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. Na última semana a assessoria do clube confirmou às contratações do atacante Luan e o volante Zé Wilson. 

 


Apesar da desvinculação da família Costa do alviverde do interior, a diretoria busca fortalecer ainda mais o grupo que, estará presente na temporada vindoura, garantindo a permanência do treinador Gilberto Carlos Nascimento - Betinho, no comandando técnico do elenco, que conta com algumas permanências, como os alas Guilherme Lucena e Márcio Duarte, direito e esquerdo, respectivamente, além de peça conhecida do futebol sergipano como o atacante baiano Luan, campeão sergipano com Betinho no Freipaulistano, em 2019.

 


A apresentação do grupo está marcada para acontecer nesta segunda-feira, em Lagarto, quando dá-se-a o início da pré-temporada no CT Diego Costa, visando a estreia no Sergipão 2022, diante o Atlético Gloriense, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, na tarde do dia 16 de janeiro. 

 


Foram anunciados durante o período de estruturação de elenco: Goleiros - Jeferson e Thiago Passos; Zagueiros - Eduardo e Jadson; Alas - Guilherme Lucena e Márcio Duarte; Volante - William Daltro, Cleison Pink e Zé Wilson; Meias - Dakson e Michel Borges; Meia-atacante - Juliano; Atacantes - Tiquinho, Gabriel Duarte e Thiago Santos. São alguns dos nomes que farão parte dos trabalhos iniciais já com as presenças do comandante técnico Betinho e seus auxiliares. 

O que você está buscando?