Corrida dos sobreviventes: Fábio Henrique e Samuel Carvalho juntos

Redação, 27 de Dezembro , 2021 - Atualizado em 27 de Dezembro, 2021

 

Chegou o final do ano, época de perdoar e agradecer por todas as conquistas, não é isso? Para o deputado federal Fábio Henrique e o deputado estadual Dr. Samuel Carvalho, ferrenhos adversários na eleição 2020, enquanto disputavam a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, estes ensinamentos de fé foram colocados em prática.

Após a derrota nas urnas para o Padre Inaldo, que teve como aliado o ex-prefeito Zé Franco, os dois políticos, na tentativa desesperada de vencer mais uma eleição e se manterem ‘vivos’ na política socorrense, se uniram para tentar fazer uma dobradinha (estadual e federal) e ganharem fôlego para disputar a eleição municipal em 2024.

O vereador de Socorro, Luiz Paulo Panzuá, já afirmou diversas vezes na tribuna da Câmara que tem dois líderes, Fábio Henrique e Dr. Samuel Carvalho, comprovando a união entre os políticos que tentam a todo custo enfraquecer Padre Inaldo e Zé Franco.

O grande problema desta união é que Fábio Henrique e o presidente da FAMES, Cristiano Cavalcante andam conversando muito sobre a política sergipana e Dr. Samuel Carvalho que integra o grupo do senador Alessandro Vieira, que tem como pré-candidata a delegada Danielle Garcia. Além de manter a sintonia com as lideranças de Socorro, que já começam a demonstrar uma certa desconfiança.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc