Prefeitura implanta 'Compra Premiada' na feira livre de Rosário do Catete

Os consumidores que adquiriram algum produto na nova feira livre, independente do valor, ganharam um ticket para participar do sorteio

Redação, 27 de Dezembro , 2021

Após a nova dinâmica implantada na feira livre de Rosário do Catete, aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), o primeiro sorteio da Compra Premiada. A ação organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (SEMDECT), com apoio das demais secretarias municipais, consiste na premiação de feirantes e consumidores.

O sorteio foi realizado na nova feira livre e foi transmitido ao vivo pelo instagram oficial da Prefeitura de Rosário do Catete (@Prefrosariodocatete). Os consumidores que adquiriram algum produto, independente do valor, ganharam um ticket para participar do sorteio. Neste primeiro sorteio foram colocados à disposição, 18 prêmios. Sendo dois prêmios para os feirantes cadastrados previamente pela SEMDECT e 16 prêmios para os consumidores. Foram sorteados micro-ondas, liquidificadores, sanduicheiras, ferros elétricos, espremedor de laranja, ventiladores, jogo de panelas e lavadora de roupas. 

O ganhador de um dos micro-ondas, o senhor Ernandes Santos, não escondeu sua alegria em participar do sorteio. "Em pleno natal ganhar um prêmio é muito gratificante. Parabenizo a todos pela organização da nova feira livre de Rosário do Catete e pelo Compra Premiada", afirmou.

De acordo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Wagner Mota Quintela, a nova feira livre é um espaço mais organizado, com mais segurança, mais comodidade e com os devidos cuidados sanitários. "Agradeço o empenho de todos na realização deste evento, que tem como objetivo dinamizar a nova feira livre e potencializar a economia local", afirmou o secretário. 

Além do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Wagner Quintela, que representou o prefeito César Resende e o vice-prefeito Magno Monteiro; o vereador Willamis Cruz (Mi Cabeleireiro) e os secretários municipais Pablo Augusto (Administração), Elton Lima (Educação), Edílson Oliveira (Infraestrutura), Cícero Netto (Comunicação) e demais colaboradores também prestigiaram o sorteio na nova feira livre. 

Os sorteios da Compra Premiada serão realizados, mensalmente, na última segunda- feira de cada mês. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc