Problemas em Adutora do Semiárido deixa pelo menos 17 municípios sergipanos sem água

Redação, 28 de Dezembro , 2021


Falhas no fornecimento de energia elétrica e as fortes chuvas caídas em Sergipe provocaram a suspensão do fornecimento de água tratada a 17 municípíos sergipanos abastecidos pela Adutora do Semiárido. Segundo comunicado da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), a regularização gradativa do abastecimento deve acontecer após a correção dos equipamentos e a melhoria da qualidade da água nos mananciais, prevista para o decorrer a partir das 20h desta terça-feira (28).

Diante dos problemas na Adutora do Semiárido, estão sem água nas torneiras desde ontem (27) os moradores de Amparo do São Francisco, Canhoba, Nossa Senhora de Lourdes, Itabi, Gararu, Aquidabã, Graccho Cardoso, Cumbe, Feira Nova, Monte Alegre, Poço Redondo, Frei Paulo, Pinhão, Carira e as zonas rurais de Nossa Senhora das Dores, Porto da Folha incluindo os povoados Lagoa do Rancho, Lagoa Redonda, Linda França e Lagoa da Volta, além de parte da zona rural de Nossa Senhora da Glória e dos bairros Cohab, Alto da Glória, Brasília, Divineia e as Fábricas.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc