Equipes do Corpo de Bombeiros tentam localizar corpo de idoso no Rio Sergipe

Redação, 28 de Dezembro , 2021 - Atualizado em 28 de Dezembro, 2021


O idoso Manuel Lima da Silva de 81 anos, conhecido como Badú, desapareceu nas águas do Rio Sergipe, na Região do povoado Lagoa dos Tamboris, no município de São Miguel do Aleixo.

 

De acordo com relato da família, o idoso saiu de casa por volta das 10h para tomar um banho no rio e acabou sendo arrastado pela correnteza. Com a incidência de chuvas nos últimos dias, o rio está acima do seu nível normal e com a correnteza mito forte, tornando o local perigoso e inapropriado para o banho.

 

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no início da tarde, mas com o retorno das chuvas os trabalhos foram interrompidos. A região segue sendo monitorada pelos bombeiros e também por moradores da localidade. Na manhã desta terça-feira (28) as equipes retornaram ao local para dar sequência as buscas na tentativa de localizar o corpo do homem.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc