Papai Noel entrega presentes a crianças do Oratório de Bebé

Neste ano, 85 crianças e adolescentes foram agraciados pela 10ª edição da tradicional campanha solidária ‘Balão dos Desejos’

Redação, 28 de Dezembro , 2021

A tarde da quarta-feira, 22 de dezembro, foi de muita alegria para crianças e adolescentes assistidos pelo Oratório de Bebé, em Aracaju (SE). O Papai Noel do Shopping Jardins esteve na sede da instituição e, em clima de festa, agraciou a garotada com seus pedidos de Natal. Os presentes foram arrecadados durante a campanha ‘Balão dos Desejos’.

De 2 a 19 de dezembro, o público teve a oportunidade de apadrinhar os meninos e meninas e agraciá-los com um presente de Natal. E como acontece desde 2011, a sociedade sergipana deu um show de solidariedade e proporcionou momentos inesquecíveis à garotada. Neste ano, 85 crianças e adolescentes do Oratório de Bebé foram agraciados pela 10ª edição da tradicional campanha solidária do Shopping Jardins.

Oratório de Bebé

Fundada em 1914, a instituição sem fins lucrativos oferece reforço escolar, oficinas artísticas, culturais e esportivas, assistência espiritual e odontológica a 65 crianças e adolescentes, de 6 a 12 anos. Em sua sede localizada no bairro Suíssa em Aracaju, realiza também o Projeto de Sustentabilidade Ecológica com o cultivo de horta, sob assessoria de agro tecnólogo. Por meio desta iniciativa, as crianças conhecem todo o processo de semeadura, cultivo, benefícios das hortaliças e aprendem a valorizar a alimentação saudável.

As crianças e os adolescentes frequentam escolas da rede pública e são acompanhados pela instituição - tanto na frequência quanto no aproveitamento -, fortalecendo o trabalho conjunto com a família e a escola.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc