Washington Coração Valente participa de campanha solidária e elogia postura de empresários de Sergipe

Redação, 29 de Dezembro , 2021



Um grupo de empresários sergipanos realiza durante toda semana uma campanha de solidariedade para socorrer vítimas de enchentes no sul da Bahia. Proprietário da Paisano, Washington Coração Valente é um dos voluntários no projeto que arrecadou alimentos, roupas, lençóis e também dinheiro. A doação será encaminhada até o fim desta semana para as cidades mais afastadas. “Muito bom estar ao lado de empresários com espírito solidário. Fico orgulhoso de empreender e morar em Sergipe”, declarou.

Segundo Washington, a campanha em Sergipe serve de modelo para outros estados do Brasil. O ex-jogador conta que ficou sensibilizado com o sofrimento do povo baiano, por isso decidiu ser voluntário na campanha. O governo da Bahia confirmou a morte de 21 pessoas e 77 mil desabrigadas.

Vitória da Conquista está entre os 136 municípios em situação de emergência. Washington afirma que possui amigos na cidade desde a época que foi treinador da equipe local em 2017.

“Confesso que pensei na possibilidade visitar e ajudar conhecidos na região, mas por causa da distância resolvi ajudar com doações. Acredito que vai minimizar o sofrimento de muita gente neste período de final de ano”, acrescentou o empresário sergipano.

*Como doar*

Para ser um voluntário igual a Washington Coração Valente basta comparecer aos pontos de arrecadação. São eles: avenida Oswaldo Aranha, 252; rua engenheiro Marcondes Ferraz, 180 e rua Acre 2772, todos na capital. Também pode ser feito um pix nome de Everaldo Gama, chave 493.747.375-15.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc