Bombeiros encontram corpo de idoso vítima de afogamento no Rio Sergipe

doso se afogou após entrar no rio e ser arrastado pela correnteza

Redação, 29 de Dezembro , 2021

Profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), localizaram no final da tarde desta terça-feira (28), o corpo de Manuel Lima da Silva, 82 anos, vítima de afogamento no Rio Sergipe, no município de São Miguel do Aleixo. O idoso se afogou na última segunda-feira (27), após entrar no rio e ter sido arrastado pela correnteza.

As buscas foram realizadas pela equipe de mergulho do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) e os trabalhos foram iniciados com o uso de uma embarcação no mesmo dia do ocorrido, mas não foi possível localizar o corpo da vítima. 

A operação foi retomada no dia seguinte e os bombeiros vasculharam também o trecho do rio que passa pela cidade de Nossa Senhora das Dores. O corpo da vítima foi encontrado a aproximadamente 34 quilômetros do local do afogamento. Durante as buscas, os militares do CBMSE contaram com o apoio da Polícia Militar de Sergipe, além de populares e familiares da vítima.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc