Machado diz que o trabalho de Valmir de Francisquinho credencia para disputar chapa majoritária em 2022

Redação, 31 de Dezembro , 2021 - Atualizado em 31 de Dezembro, 2021

 

Em entrevista nesta sexta, 31, ao Programa Realidade da FM Itabaiana 93,1, o ex-deputado federal José Carlos Machado (DEM) falou sobre a pandemia do coronavírus, da gripe H3N2, a fusão do DEM com o PSL, as indefinições e expectativas para as Eleições 2022.

“Tudo está dependendo do que foi encaminhado ao Superior Tribunal Eleitoral ser aprovado. A comissão provisória do DEM em Sergipe teve sua validade prorrogada até 10 de março/2022. Estamos na expectativa do que vai acontecer”, frisou Machado sobre a fusão dos partidos.

Sobre a pandemia, Machado disse que a população deve colaborar com as autoridades e seguirem as recomendações de cuidados para evitar a disseminação dos vírus. O ex-deputado ressaltou as dificuldades de 2021 com a pandemia.

Questionado pelo apresentador Luciano Oliveira sobre o nome de Valmir de Francisquinho no cenário político sergipano, Machado disse que o ex-prefeito de Itabaiana fez um bom trabalho no Executivo e está credenciado a compor uma chapa majoritária em 2022, mas deve ouvir o grupo para tomar esta decisão.

Portal 93 Notícias.

O que você está buscando?