Pesquisa do CBMSE mostra 92% de satisfação em relação ao atendimento prestado à população

Redação, 02 de Janeiro , 2022


Pesquisa realizada com 156 cidadãos que solicitaram atendimento das equipes de plantão do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) em 2021, mostrou que 92% deles se consideram satisfeitos ou muito satisfeitos com os serviços prestados pela corporação.


O levantamento foi feito por telefone entre os meses de janeiro e novembro deste ano, e diz respeito ao atendimento realizado pelas equipes que atuam nas unidades operacionais do CBMSE na Capital e no interior do Estado. A pesquisa está prevista no Planejamento Estratégico da corporação e foi realizada pela Assessoria de Comunicação (ASCOM/CBMSE).


Foram ouvidas pessoas que solicitaram a atuação do Corpo de Bombeiros através do telefone 193, para diversos tipos de ocorrências como, atendimento pré-hospitalar, combate a incêndios em edificações ou em veículos, resgate de animais, incêndio em vegetação, controle de insetos, busca e salvamento, dentre outras ocorrências.


“Há um grande desafio para todos os bombeiros militares manterem esse nível de atuação, e vamos continuar trabalhando muito fortemente, toda a instituição, para melhorar ainda mais esse índice, que já demonstra o reconhecimento da sociedade sergipana. Isso mostra como a corporação é bem vista pela população, por conta dos serviços prestados ao longo de mais de um século”, afirmou o comandante-geral do CBMSE, coronel Alexandre José.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc