Vereador infiltrado no Hospital Regional de Itabaiana

Surgem novas denúncias contra Sinvaldo Gois, o popular Cabeça de Porco

Redação, 03 de Janeiro , 2022

Nesta segunda-feira, 03 de janeiro, foi reproduzido um áudio no programa Jornal da Manhã, da FM Itabaiana 93.1, de uma conversa entre um ouvinte e o vereador Sinvaldo Gois, mais conhecido na cidade serrana como Cabeça de Porco, em que o mesmo diz que está no Hospital Regional de Itabaiana há 15 anos e que com conversa e diálogo ele faz favores dentro da unidade para qualquer cidadão que o procurar.

Segundo novas denúncias de testemunhas, o parlamentar continua fazendo interferência total no funcionamento correto do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde privilegia amigos em detrimento da necessidade de outras pessoas que procuram atendimento no local.

O vereador é acusado de agir de forma política dentro do hospital, com o objetivo de angariar votos e cometendo, inclusive, crime de assédio moral, além de atrapalhar o serviço dos funcionários da Saúde que querem trabalhar de forma correta.

A população espera que as denúncias cheguem ao Ministério Público e que as devidas providências sejam tomadas.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc