Vídeo: apresentador de TV desmaia ao vivo e é levado ao hospital às pressas

Redação, 03 de Janeiro , 2022 - Atualizado em 03 de Janeiro, 2022


Um apresentador da TV Alterosa no Sul de Minas sofreu um mal súbito e desmaiou enquanto apresentava um programa ao vivo, no fim da manhã desta segunda-feira (3). Segundo colegas da emissora, Rafael Silva recebeu atendimento rapidamente e está em um hospital em Varginha.

O jornalista apresentava o telejornal diário Alterosa Alerta Sul de Minas quando passou mal. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram os primeiros socorros e o apresentador e repórter foi levado ao hospital Humanitas, onde está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Rafael tem 36 anos e é apresentador do Jornal das 7. Ele cobria férias do apresentador Ademir Santos para o Alterosa Alerta Sul de Minas quando sofreu o mal súbito nesta manhã.

Ainda hoje, após o ocorrido, o repórter Kadu Lopes entrou ao vivo na TV Alterosa para dar informações sobre o estado de saúde do apresentador aos espectadores. “Prontamente, veio o Samu, veio o Corpo de Bombeiros, e fez o socorro do nosso querido Rafael Silva”, disse o jornalista.

 

Informações BHAZ

O que você está buscando?