Paulo Ricardo volta a Aracaju com a turnê ‘Voz e Violão’

Redação, 05 de Janeiro , 2022

Um dos principais nomes da música do pop rock nos anos 80 e 90, com uma carreira de sucesso, o cantor Paulo Ricardo, vai aterrissar na capital sergipana para cantar seus grandes sucessos, com show acústico e intimista, ‘Voz e Violão’, no Teatro Tobias Barreto, a partir das 21h do dia 19 de fevereiro. É mais uma realização local da N Produções.

Em sua nova turnê, Voz e Violão, os fãs irão se surpreender ao ouvir clássicos do rock nacional como “Olhar 43” e “Rádio Pirata” em versões mais despojadas, cruas, viscerais, que remetem ao folk e ao blues, pais do rock’n’roll, assim como vão descobrir novas nuances em baladas como “A Cruz e a Espada” e “Tudo por Nada”.

No set list do show ‘Voz e Violão’, ainda estão os hits “Dois”, “London, London”, “Flores Astrais”, sucesso do Secos & Molhados, além de um feat super especial, Zeeba, na faixa “Eu Não Sei”, parceria dos dois, lançada no “Novo Álbum” de 2016.

Todos os sucessos e muito mais vocês vão ouvir e cantar junto na turnê “Voz e Violão”, com arranjos nunca vistos executados com muita emoção por Paulo Ricardo e Ícaro Scagliussi.

Os ingressos com preços a partir de R$ 60, podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto, Loja Hitz (Shopping Jardins), Clube Melissa (Shopping Riomar) e também através do Guichê Web. Quem quiser comprar mais em contar por optar pela inteira solidária e colaborar com um quilo de alimento para o Externato São Francisco de Assis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc