Eleições na FSF: chapa “o futebol sergipano no rumo certo” é registrada

Redação, 05 de Janeiro , 2022 - Atualizado em 05 de Janeiro, 2022

 

 

No segundo dias após o início das inscrições para as eleições na Federação Sergipana de Futebol (FSF), uma chapa foi registrada na secretaria da entidade. Representantes de clubes profissionais e amadores protocolaram no período da tarde desta quarta-feira, o registro da chapa intitulada “o futebol sergipano no rumo certo” encabeçada pelo atual presidente da FSF, Milton Dantas, e pelo vice-presidente, Luiz Santana.

A chapa tem ainda os conselheiros fiscais: Adelmo Rodrigues dos Santos, Carlos Alberto Pereira Batalha de Matos, Ernando Rodrigues dos Santos, Gilson Dória Leite Filho e John David Torres Mota. E os suplentes do conselho fiscal: Jairo Santana da Silva, Jose Elson Silva e Renilson Cruz Silva.

A chapa eleita vai comandar a Federação Sergipana de Futebol no quadriênio 2024 a 2028.O pleito será realizado no dia 14 de janeiro de 2022. A Comissão Eleitoral é composta por representantes do Ministério Público de Sergipe, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Superior Tribunal Justiça Desportiva (STJD). Os respectivos órgãos já indicaram os representantes que estarão compondo a comissão: MP/SE, promotor de Justiça, Djaniro Jonas; OAB o advogado Antônio Paz de Araújo Filho; STJD, o advogado Ramon Rocha.

As inscrição das chapas para a presidência da FSF, acontecem entre os dias 04 e 08 de janeiro de 2022, exclusivamente de forma presencial entre às 12h e 17h, na sede entidade. Os candidatos estarão concorrendo a vagas para presidente, vice-presidente, membros efetivos e suplentes do conselho fiscal da FSF. O pleito eleitoral será realizado no salão Costa Azul no hotel da Costa, na avenida Santos Dumont, em Aracaju, n° 1807. Com primeira chamada às 10 horas e às 10h30, segunda e última convocação.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc