Confiança e Lagarto perdem na Copa São Paulo

Redação, 06 de Janeiro , 2022 - Atualizado em 06 de Janeiro, 2022

Os representantes sergipanos decepcionaram na rodada desta quarta-feira, 5, pela Copa São Paulo de Júnior 2022. O Lagarto, na sua estreia perdeu para o Vasco da Gama-RJ pelo placar de 5 a 1, enquanto o Confiança foi goleado mais uma vez, desta feita pelo Mirassol, por 7 a 0.

 


O Lagarto, equipe comandada pelo treinador Nivaldo, não resistiu às investidas da equipe da cruz de malta carioca e acabou sofrendo o primeiro revés na competição promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O Verdão sergipano perdeu por 5 a 1, no Municipal de Santana do Parnaíba. Figueiredo (2), Vinícius, Ruan e Raian, marcaram para o alvinegro da cidade maravilhosa, enquanto David diminuiu para o esmeraldino.

 


O próximo encontro do alviverde sergipano, válido pela segunda rodada do torneio, está marcado para o próximo sábado, 8, às 16:15, quando enfrentará o SKA Brasil, equipe vitoriosa na rodada de estreia da competição.

 


Já no início da tarde, em Bálsamo, foi a vez do Confiança decepcionar mais uma vez. O clube proletário, tratado carionhosamente pela torcida por Dragãozinho, conheceu a segunda goleada na Copinha, perdendo para o Mirassol por 7 a 0. Somente o ala canhoto Moreira, balançou a malha proletária, defendida pelo arqueiro João, por três vezes. Os demais tentos do clube paulista foram assinalados por: Gabriel Tota, Itallo, Kauan e Matheus Souza.

 


O último encontro do Confiança será contra o Taguatinga-DF, no sábado, 8, quando fará sua despedida da Copinha. O jogo começa às 11h.

 

O que você está buscando?