FSF vistoria estádio Miguel Queiroz Suíra em Porto Real do Colégio/AL

Redação, 06 de Janeiro , 2022


Representantes da Federação Sergipana de Futebol (FSF) estiveram na manhã desta quinta-feira (06/01) vistoriando o estádio Miguel Queiroz Suíra no município de Porto Real do Colégio em Alagoas. Essa foi a segunda vistoria da FSF na praça esportiva. A primeira vistoria aconteceu no dia 16 dezembro.

Depois de cumprir as exigências estabelecidas e apresentar os referidos laudos exigidos pelo Departamento de Competições da FSF, a entidade informa que o estádio está liberado para receber as partidas do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2022. Na vistoria desta quinta-feira, o presidente, Milton Dantas e o diretor da FSF, Gleyson Prado foram recebidos pelo prefeito de Porto Real do Colégio, Aldo Popular e o secretário de esportes do município, Luis Lindebergue Barros da Silva. O presidente do América de Propriá, Joaquim Feitosa, também acompanhou a comitiva na vistoria.

Em 2022, o América de Propriá vai mandar suas partidas do Sergipão da Série A1, no estádio Miguel Queiroz Suíra. A primeira partida com mando de campo será no dia 16 de janeiro contra o Boca Júnior, às 15h15. A partida é válida pela rodada de abertura do Campeonato Sergipano.

O que você está buscando?