Traficante agia com posse de espingarda em Canindé do São Francisco

A comercialização sob uma espingarda calibre 12 era feita próximo ao restaurante Aconchego do Matuto

Redação, 06 de Janeiro , 2022

Nesta quinta-feira, 6, militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam homens com armas e drogas em Canindé de São Francisco.

Os militares receberam informações de que um homem estaria traficando na região do assentamento Adão Preto e ostentando um revólver. No local, a equipe encontrou o suspeito e, durante a abordagem, em sua posse, um revólver calibre .32. O homem informou também que possuía uma espingarda, que foi entregue à guarnição e informou o local onde enterrava drogas. No local informado foram encontrados 250g de maconha e uma balança de precisão.

No mesmo dia, os militares receberam outra denúncia de que um homem estava andando com uma espingarda calibre 12 e traficando drogas próximo ao restaurante Aconchego do Matuto, no Povoado Curituba. No local, a equipe encontrou o homem, que informou onde estava a espingarda, especificamente num barraco de sua propriedade. Já na casa do seu pai, em uma pilastra, foram encontrados cerca de 100g de maconha.

Os casos foram encaminhados à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc