Valmir de Francisquinho emite nota de esclarecimento

Noticias, 12 de Janeiro , 2022 - Atualizado em 12 de Janeiro, 2022

O ex-prefeito de Itabaiana e presidente interino do PL em Sergipe, Valmir de Francisquinho, vem a público esclarecer que, em nenhum momento ao longo desse período em que vem discutindo com diversas correntes políticas sergipanas, cogitou sair do PL para outra agremiação. No seu entendimento, dada a parceria profícua e exitosa que vem mantendo com seu partido, é importante frisar que essa hipótese levantada por parte da imprensa não tem o mínimo fundamento. Outro ponto a ser esclarecido é que, mesmo diante das conversas com diversos partidos já citadas aqui, não há e nem nunca houve nenhuma possibilidade de Valmir de Francisquinho vir a ser pré-candidato a vice, seja em qualquer que for a composição.

Certo de ter esclarecido à população sergipana à contento, Valmir de Francisquinho reitera que a decisão sobre a qual cargo irá concorrer em 22 só será tornada pública a partir de março deste ano. 

Desde já agradecendo a atenção de todos,

Valmir de Francisquinho

Ex-prefeito de Itabaiana

Presidente interino do PL/Sergipe


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc