Homem é encontrado em estado de decomposição em residência no município de Frei Paulo

Noticias, 12 de Janeiro , 2022

 


Na manhã de segunda-feira (10) moradores do povoado Alagadiço, no município de Frei Paulo, no Agreste sergipano, desconfiaram do odor que exalava de uma residência, situada próximo a Caixa D'água da referida comunidade e decidiram acionar os policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Prontamente, a equipe da 2.ª Companhia que se encontrava de serviço na cidade de Frei Paulo se deslocou para o endereço do fato e ao chegar na localidade constatou que no imóvel existia um corpo do sexo masculino em estado de decomposição.

O homem foi identificado como Lucivânio dos Santos de 41 anos. Diante dos fatos foi acionada a Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística e a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite. Após a conclusão do trabalho dos peritos, o corpo foi recolhido para ser necropsiado afim de esclarecer a causa da morte.

 

O homem, conhecido pela alcunha de Gilvan, morava na residência e vizinho da localidade desconfiam que ele tenha falecido entre sexta-feira e sábado. O corpo foi liberado para o sepultamento no começo da noite.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc