Carna Voada levará diversão e música para o verão de Propriá (SE)

Redação, 13 de Janeiro , 2022

Vem aí mais festa, e das boas! Dessa vez será o Carna Voada, que acontecerá na cidade de Própria, interior de Sergipe. O evento acontecerá em clima de carnaval, no dia 19 de fevereiro,  a partir das 16h, no Espetinho Aju Propriá. Na programação, o grupo Chicabana, o cantor Gustavinho, a banda Alma Gemea e o cantor Galã do Brega. No time list, tem também os hits eletrônicos do deejay Malafaia. 

Para quem quer curtir ao seu estilo, a festa terá quatro setores diferentes: Camarote Catamarã, Lounge, Área Vip e Espaço Premium. No local também será montado um palco central e baixo, proporcionando maior inteiração do público com os artistas. 

Os ingressos do Carna Voada, que conta com o patrocínio do Maratá, já estão à venda no Espetinho Aju - RioMar Shopping Aracaju e na cidade de Própria. Quem quiser garantir o acesso também pode comprar o convite pelo site www.bilhetecerto.com.br. 

Conhecida por organizar grandes eventos no Estado, a Augustus Produções assina o Carna Voada, em parceira com Espetinho Aju e Léo Viana Produções. 

O Carna Voada seguirá todos os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos de saúde na prevenção contra a covid-19, inclusive será solicitado o cartão de vacina na entrada do evento. 

 

Serviço:  

Evento: Carna Voada 

Atrações: Grupo Chicabana, cantor Gustavinho, banda Alma Gemea, cantor Galã do Brega e deejay Malafaia 

Data: 19 de fevereiro 

Local: Espetinho Aju em Propriá (SE) 

Hora: 16 horas 

Vendas de ingressos: Espetinho Aju (RioMar Shopping Aracaju) e Espetinho Aju (na cidade de Própria)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc