TRE-SE reabre inscrições para vagas de estágio em 17 municípios

Há vagas disponíveis em Boquim, Estância, Neópolis, Ribeirópolis, Canindé, Carira, Aracaju, Capela, Cristinápolis, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora do Socorro, Propriá, São Cristóvão, Itabaiana, Japaratuba, Umbaúba e Laranjeiras

Redação, 14 de Janeiro , 2022

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) torna público o resultado do processo seletivo para o preenchimento de vagas de estágio de nível médio. Clique no link a seguir para baixar a lista de convocados por município: Tabela de classificação do processo seletivo de estágio de nível médio.

Em dezessete municípios sergipanos ainda há vagas disponíveis, são eles: Boquim, Estância, Neópolis, Ribeirópolis, Canindé, Carira, Aracaju, Capela, Cristinápolis, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora do Socorro, Propriá, São Cristóvão, Itabaiana, Japaratuba, Umbaúba, Laranjeiras.

Os interessados em concorrer a uma das vagas nos municípios listados no parágrafo anterior devem efetivar sua inscrição até o dia 15/02/2022. Os estudantes devem estar matriculados no 1º ou 2º ano do ensino médio no momento da inscrição. Informações complementares podem ser obtidas pelo e-mail vagas.iel@fies.org.br, ou pelos números (79) 3226-7495 / 7496.

Faça sua inscrição: https://sne.iel.org.br/se


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc