Polícia divulga imagens de suspeitos de envolvimento na morte de taxista na Zona Sul de Aracaju

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia, pode passar pelo Disque-Denúncia, através do 181

Redação, 14 de Janeiro , 2022

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (14) imagens de câmeras de segurança que mostram cenas do crime que vitimou o taxista Gednilson da Conceição Santos. O crime foi registrado na última quarta-feira (12). O corpo dele foi encontrado do lado de fora do veículo preso ao cinto de segurança.


De acordo com a Polícia Civil, imagens mostram o táxi da vítima parado em uma rua do Bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju e é possível notar luta corporal dentro do carro entre o taxista e dois homens suspeitos de praticar o crime.


Na imagens ainda é possível ver que um dos suspeitos sai do carro e outro continua as agressões a vítima dentro do táxi. De repente, o veículo acelera com parte do corpo da taxista para fora. A vítima é arrastada por vários quarteirões. Depois um dos suspeitos abandona o veículo e foge.

De acordo com a polícia, os suspeitos usavam uma mochila, que foi abandonada após o crime, e também a farda de uma empresa.


As imagens foram divulgadas para que a população possa ajudar na localização dos suspeitos. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia, pode passar pelo Disque-Denúncia, através do 181.

Por: G1/SE

 

O que você está buscando?