Sorteio define os confrontos das equipes sergipanas na Copa do Brasil

Noticias, 18 de Janeiro , 2022

 


Os representantes da Federação Sergipana de Futebol (FSF) conheceram na tarde desta segunda-feira (17/01) os adversários da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na sede da entidade o sorteio que definiu os confrontos da edição de 2022.

Lagarto é Sergipe representam a entidade na competição. O atual campeão do estado terá pela frente a equipe do Cruzeiro. O Verdão enfrentará o Figueirense. A CBF reservou quatro datas para a disputa da primeira fase: 23 e 24 de fevereiro e 2 e 3 de março. Conforme o regulamento, ambas as equipes jogam em casa em duelo único e precisam da vitória para avançar de fase. Em contrapartida, os adversários têm vantagem do empate pela classificação.

 

Por: FSF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc