Em parceria com o Governo de Itabaiana, Senar promoverá cursos no município

São cursos de operação e manutenção em trator e máquinas agrícolas e olericultura básica

Redação, 18 de Janeiro , 2022

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, informa que foram autorizadas, para iniciar no mês de fevereiro, os seguintes treinamentos a serem realizados em 2022: manutenção básica em trator e máquinas agrícolas (32 horas) operação e manutenção de tratores e máquinas agrícolas (40 horas) e olericultura básica (24 horas). Cada curso terá capacidade máxima de 20 participantes. 

O curso foi autorizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional/ Sergipe. Para realizar a inscrição, o participante deve estar munido de fotocópia de documento de identificação com CPF e comprovante de residência. Segundo o secretário de Agricultura  do município, Erotildes de Jesus, o município disponibilizará toda a logística necessária para que os instrutores possam ministrar os cursos.

A inscrição poderá ser realizada de forma presencial, na Secretaria Municipal de Agricultura, ou por meio do site etec.senar.org.br. O agendamento do curso se dará após a entrega das fichas completas.

Em caso de dúvidas, ligar para 3211-3264


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc