Operação em central de jogos de azar prende 20 pessoas em Itabaiana

A prisão foi efetuada no local conhecido como Central do Jogo do Bicho

Redação, 19 de Janeiro , 2022

Uma operação da Polícia Civil contra jogos de azar prendeu 20 pessoas nesta quarta-feira, 19, no município de Itabaiana, no local conhecido como Central do Jogo do Bicho. Máquinas e dinheiro oriundo da exploração de jogos de azar também foram apreendidos. Os detidos foram encaminhados para a delegacia regional.

Também foram apreendidas máquinas do jogo do bicho e do EsporteNet no município de Riachão do Dantas, culminando em mais uma grande apreensão de produtos relacionados a jogos de azar. Junto com essa prática, estão atrelados outros crimes, como lavagem de dinheiro, evasão de dívidas e formação de organização criminosa.

Em 2021, a Polícia Federal também atuou forte contra os jogos de azar em Sergipe. Foram diversas operações, uma delas com apreensão de cerca de R$ 20 milhões.

A Polícia Federal identificou que envolvidos com a exploração de jogos de azar apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas rendas declaradas, atividades econômicas e ocupações profissionais.

Além disso, no curso da operação, foram identificadas operações de câmbio não autorizadas, com o fim de promover evasão de divisas, o que atraiu a atribuição da Policia Federal para atuar no caso.

O que você está buscando?