Vacinação de crianças é iniciada em Malhador

Iniciando por grupos prioritários, as equipes de saúde do município recebem os pequenos com decoração temática

Redação, 19 de Janeiro , 2022

Na manhã desta terça-feira, 18, a Prefeitura Municipal de Malhador, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início à vacinação de crianças dos 5 aos 11 anos com comorbidades comprovadas através de relatório médico ou deficiência. Toda terça e toda quinta o centro social do município estará preparado para receber os pequenos, das 8 às 11 horas da manhã.

Para Joelma Silva, mãe da primeira criança vacinada no município, o pequeno João Octávio Alves, de 6 anos, “o início da vacinação das crianças representa muito para todos nós, que esperamos ansiosamente por este momento. Criança imunizada é a certeza de um futuro com muita saúde.”

Assim como João Octávio, que está dentro do espectro autista, diversas outras crianças foram até o Centro Social na última terça, 18, receberam vacina no braço, certificado de coragem, guloseimas e muito amor, marca registrada da atual administração municipal.

“Quando se fala em crianças, a nossa gestão tem sido referência. Em todos os momentos pensamos no melhor para eles e para mim, estar como prefeito do município que tanto amo num momento histórico como esse, é motivo de alegria redobrada. Estamos vencendo a pandemia e trabalhando muito por Malhador”, comemora o prefeito Assisinho.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc