Sesc monta central de Relacionamento na CDL de Itabaiana

Noticias, 20 de Janeiro , 2022 - Atualizado em 20 de Janeiro, 2022

 

 


A equipe da Central de Relacionamento do Sesc irá realizar a partir do dia 24/01, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Itabaiana, o serviço de habilitação do Cartão Sesc Virtual. A iniciativa tem o objetivo de garantir o acesso dos comerciários e seus familiares à nova Unidade do Sesc, que será inaugurada em fevereiro, trazendo para a região uma gama de atividades e serviços.

 

Com o Cartão Sesc os trabalhadores do comércio, serviços e turismo têm passe livre nas Unidades do Sesc e ainda usufrui de toda programação, gratuitamente ou a preços acessíveis, beneficiando desta forma centenas de comerciários.

 

O Sesc Itabaiana terá clube com piscinas, quadra poliesportiva, lanchonete e restaurante, academia de ginástica e musculação, brinquedoteca, biblioteca, salas multiuso, auditório, além das instalações do Programa Mesa Brasil Sesc.

 

A Unidade é voltada para o lazer e irá mudar a rotina dos comerciários que se tornarem sócios do Sesc. A instituição atua há 75 anos em prol da melhoria da qualidade de vida dos comerciários e seus dependentes.

 

O balcão de atendimento do Sesc estará na CDL de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 14 às 18h.  A CDL fica na Avenida Doutor Luiz Guimarães, 1527, próximo a Câmara de Vereadores.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc